Imagem capa - Vestidos de noiva Rosa Clará 2018: noivas chiques e mais românticas do que nunca por Múcio & Andreza Albuquerque
Vestido de Noiva

Vestidos de noiva Rosa Clará 2018: noivas chiques e mais românticas do que nunca

Mais uma vez a marca espanhola, que se encontra entre as mais relevantes do cenário internacional, apresentou suas novas propostas para a próxima temporada. Seus vestidos de noiva 2018 surpreendeu a todos. Como sempre, a estilista Rosa Clará criou uma coleção cheia de tendências incríveis e modelos dos sonhos. Conheça nesta galeria a nova coleção Rosa Clará 2018, modelos tão finos e delicados que você não irá resistir.

Nesta coleção, vimos uma linha bem diferente do que havia apresentado nos últimos anos: uma mudança para melhor! Tecidos de seda e crepe cobriam a figura feminina de forma delicada e encontadora. Vestidos de noiva com decote nas costas, decotes em V na frente, mangas com babados, vestidos com saias volumosas e muitas rendas. A renda é, sem dúvida, o tecido principal da nova coleção de vestidos de noiva Rosa Clará 2018.

Seja a primeira a ver tudo o que a empresa propõe para noivas no próximo ano e escolha o modelo ideal para o seu casamento. Temos certeza que você ficará na dúvida, porque todos são lindos!

Fonte: Zankyou